Pires Ferreira, um sonho de natal: Cidade realiza festividade natalina

 

Nesta terça-feira (21/12), foi realizado na praça Eusébio Ferreira de Araújo, da cidade de Pires Ferreira, o evento “Pires Ferreira, um sonho de natal”, que tem como objetivo celebrar o espirito natalino trazendo entretenimento e ações com a temática natalina, além da presença do Papai Noel.

Contando com apresentações municipais do Coral Infantil Príncipes do Sertão, da Banda de Música Moacir Pinto de Oliveira e do Coral Especial de Natal, também contou com a peça teatral do grupo Blitz intervenções, trazendo o espetáculo “Os preparativos da Mamãe Noel” e logo em seguida com a presença do Papai Noel. Teve como encerramento a banda Adoleta, cantado clássicos infantis.

“Estou muito feliz de estar aqui em Pires Ferreira no nosso Sonho de Natal. Nossa cidade está linda para receber o Papai Noel, mesmo nesse momento de pandemia e hoje estamos aqui todos vacinados. Quero agradecer a população pela confiança em nosso projeto, pela oportunidade de viver esse momento junto com vocês. Fiz questão de que nesse ano nosso natal fosse um pouco diferente, as praças dos distritos também estão decoradas assim conseguimos levar o carinho, o cuidado para nossos distritos”, ressalta a Prefeita de Pires Ferreira, Dra. Lívia Muniz.

Francisca Marta, 22 anos, mora na localidade de Marruás dos Paivas, veio com sua família acompanhar o evento e revela que ficou encantada com a organização. “Está tudo muito bem organizado e estruturado. Valeu a pena ter saído de casa hoje e trazer as crianças pra brincar aqui e conhecer o Papai Noel de perto”, disse.

Autoridades locais estavam presentes como vereadores, secretários, coordenadores, o ex prefeito da cidade Marcos Marques e a Vice-prefeita Fabiana. A população contou com transporte saindo de todas as localidades e brinquedos estavam disponíveis para as crianças.
 
 

Postagens mais visitadas