PMCE apreende 11.250 comprimidos com anfetamina em restaurante de posto de combustível em Caucaia

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite desta segunda-feira (27), 11.250 comprimidos de Nobésio extra forte, popularmente conhecido como “Rebite”. O fato aconteceu em um restaurante de um posto de combustível localizado na BR-222, altura do km 19 da cidade de Caucaia. Essas pílulas possuem em sua composição a droga anfetamina, um tipo de estimulante do sistema nervoso central, tendo como um dos efeitos a inibição do sono, e deve ser vendido mediante prescrição médica.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que indivíduo com mandado de prisão em aberto estava em um posto de combustível, no bairro Genipabu da cidade de Caucaia, traficando drogas.

Por volta de 21h30, a composição foi até o local e, ao se aproximar, os policiais militares avistaram uma funcionária fechando, rapidamente, o restaurante do posto de combustível. A mulher demonstrou nervosismo e proibiu a entrada da composição no estabelecimento para averiguação de ilícitos, mediante a fundada suspeita.

A equipe do CPRaio entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, por meio de ligação telefônica, que autorizou as buscas no restaurante, no entanto, a funcionária continuava a negar as buscas dos policiais militares. O proprietário compareceu ao local e abriu o estabelecimento para averiguação, onde foram localizados, dentro de um congelador e de um outro recipiente, o total de 11.250 comprimidos do entorpecente.

O material apreendido, o proprietário e mais quatro pessoas que estavam no estabelecimento foram apresentados na Delegacia de Caucaia. No local foi aberto inquérito por portaria para investigar o caso.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas