Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de dezembro de 2021

 


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira (16), no bairro Sumaré, em Sobral-CE, terminou com um homem preso por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor. Na ofensiva, os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam um revólver calibre 32 e 12 gramas de maconha.

Os policiais militares faziam patrulhamento na área, mais precisamente na rua Ubiratan Bastos, quando avistaram um menor de 15 anos em atitude suspeita. Na busca pessoal, foi encontra com o adolescente uma certa quantidade de drogas. Questionado sobre a propriedade da droga, o infrator repassou que pertencia à Francisco Jenilson do Nascimento, 18, morador do bairro. Poucos metros depois, o adulto foi localizado e, após autorizar a entrada dos PMs em sua residência, o restante do material foi encontrado no imóvel.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o maior foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor. Já contra o adolescente foi registrado um Boletim de Ocorrência, por conta da quantidade de droga encontrada com ele.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire