PMCE prende suspeito de tentativa de homicídio com arma do crime em Aracati

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Jucieudo Queiróz de Lima, 32, por tentativa de homicídio, momentos após o crime, na cidade de Aracati, neste domingo (19). O suspeito foi capturado desarmado. Nessa segunda-feira (20), os policiais militares encontraram e apreenderam a arma de fogo utilizada no fato criminoso.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada, por volta das 17h00 do domingo para uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma casa na rua Antônio Calixto, do bairro Maloca. A composição foi até o local e recebeu informações de que o suspeito, conhecido como “Cieudo”, teria se evadido em uma motocicleta de cor preta com camisa e bermuda de cor branca e em direção ao bairro Pedregal.

A equipe do CPRaio realizou diligências a fim de localizar e capturar o suspeito, tendo se deparado com o mesmo próximo a um posto de gasolina na entrada da cidade de Aracati. Ao perceber que estava sendo acompanho pela equipe policial, o homem se desfez dos objetos enquanto empreendia fuga, sendo capturado em seguida, na travessa Esperança.

Jucieudo Queiróz estava com os mesmos trajes indicado pelas testemunhas, mas com o mesmo nada foi apreendido na abordagem. Em buscas pela rota de fuga, a composição localizou o aparelho celular arremessado pelo suspeito. Em seguida ele foi suspeito apresentado na Delegacia de Aracati, onde foi reconhecido por testemunhas do crime e autuado por tentativa de homicídio.

Por volta das 10h00 desta segunda-feira, uma equipe do Comando de Operações de Divisas do Comando de Policiamento de CHOQUE (COD/ CPChoque) obteve informações sobre a localização da arma de fogo utilizada no crime, que teria sido escondida por populares na região. O revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta estava com um homem morador da mesma rua onde aconteceu a tentativa de homicídio.

O armamento e o homem foram apresentados na Delegacia de Aracati, onde o homem foi ouvido e liberado em seguida pela autoridade policial.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas