Quarteto suspeito de roubo é preso pela PMCE com arma de fogo e simulacros de pistola

 

Quatro homens suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã dessa quarta-feira (22). O quarteto foi detido em posse de um revólver calibre 38; dois simulacros de pistola e um veículo. Policiais militares Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram o grupo na rua Naturalista Feijó, bairro Monte Castelo, momentos após um roubo contra um pet shop localizado no bairro Montese.

Francisco Wesley Bernardo Gomes, 37; Antônio Kelber Martins Pinto, 22; José Andevildes Alves, 33; e Juan Péricles Sousa Albuquerque, 21, foram detidos em um veículo após tentarem fugir da abordagem policial. Na ofensiva, eles jogaram um simulacro de pistola pela janela do carro para tentar despistar a composição, que logo prendeu os suspeitos.

Diante do flagrante, todos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial (DP). Na unidade da Polícia Civil, o quarteto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois o armamento estava com a numeração suprimida. Agora, a unidade policial investigativa deverá investigar a participação do grupo no assalto ao pet shop.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas