Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de dezembro de 2021

 

Quatro homens suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã dessa quarta-feira (22). O quarteto foi detido em posse de um revólver calibre 38; dois simulacros de pistola e um veículo. Policiais militares Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram o grupo na rua Naturalista Feijó, bairro Monte Castelo, momentos após um roubo contra um pet shop localizado no bairro Montese.

Francisco Wesley Bernardo Gomes, 37; Antônio Kelber Martins Pinto, 22; José Andevildes Alves, 33; e Juan Péricles Sousa Albuquerque, 21, foram detidos em um veículo após tentarem fugir da abordagem policial. Na ofensiva, eles jogaram um simulacro de pistola pela janela do carro para tentar despistar a composição, que logo prendeu os suspeitos.

Diante do flagrante, todos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial (DP). Na unidade da Polícia Civil, o quarteto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois o armamento estava com a numeração suprimida. Agora, a unidade policial investigativa deverá investigar a participação do grupo no assalto ao pet shop.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire