Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 31 de dezembro de 2021



Uma confusão durante uma festa na cidade de Granja, no Interior do Ceará, resultou em um tiroteio que deixou dois mortos e um ferido. O caso foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira, 30.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada, na madrugada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no município de Granja, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

As vítimas foram um homem de 20 anos e outro de 37. Eles teriam se desentendido com um suspeito de 32 anos e a desavença teria feito com que o grupo jogasse pedras no homem, que revidou atirando.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à unidade hospitalar mais próxima, onde morreram. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e será transferido à Delegacia Municipal de Granja.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3664-1322, da Delegacia Municipal de Granja.

O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire