Whindersson Nunes fará leilão para arrecadar dinheiro a ser doado para desabrigados na Bahia

 


O humorista Whindersson Nunes anunciou, em publicação nas redes sociais no sábado (25), que irá colocar algumas das peças marcantes da carreira como artista para leilão. O objetivo, informou o artista, será doar a quantia arrecadada para as aldeias indígenas atingidas pelas chuvas na Bahia nos últimos dias.

"Vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes para minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de 'qual é a senha do Wi-Fi', e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas", escreveu o piauiense.

Legenda: Whindersson deve liberar leilão nos próximos dias
Foto: reprodução/Twitter

A postagem, que ultrapassou a marca de 47 mil curtidas, também recebeu comentários de fãs e famosos. Quem se pronunciou foi a também humorista GKay, demonstrando o interesse de ajudar a causa.

"Amigo, quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei, enfim, quero ajudar também", escreveu Gessica Kayane.

Fortes chuvas

Até o momento, cerca de 378.286 pessoas foram afetadas de alguma forma na Bahia por conta das fortes chuvas. Neste domingo (26), o número de mortos subiu para 18, logo após o dono de uma balsa se afogar no Rio de Contas.

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas