Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 29 de janeiro de 2022




 
O BP Raio do município de Ipu, implantado no fim de 2021 no município, iniciou nesta sexta-feira (28) a ‘Operação ocupação’ em locais de maior incidência criminal, baseado na mancha criminal apresentada por estudos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A operação na cidade foi comandado pelo Tenente Maia. As 52 unidades do Raio em todo o estado também realizaram esta operação.

Com o reforço do policiamento preventivo e repressivo, a finalidade é prevenir as ações criminosas, buscando a redução nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP).

O aumento de policiamento nas ruas se dará com o emprego do efetivo em serviço extra, do efetivo administrativo, além da supervisão e coordenação de todos os oficiais pertencentes ao CPRaio.

As cidades que tem base RAIO e participam da Operação Ocupação são: Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Paracuru, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz, Cascavel, Horizonte, Pacajus, Itaitinga, Russas, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaribe, Aracati, Beberibe, Quixadá, Quixeramobim, Baturité, Boa Viagem, Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Canindé, Santa Quitéria, Camocim, Granja, Itapipoca, Itapajé, Acaraú, Itarema, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Lavras da Mangabeira, Iguatu, Acopiara, Icó, Várzea Alegre, Tauá, Parambu, Mombaça, Crateús, Brejo Santo e Mauriti.


O Regional

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire