Ciclopatrulhamento da PMCE prende suspeito de roubo e recupera bens de vítimas no São Gerardo, Fortaleza

 


Em resposta rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), Lucas Gomes Gonzaga, 20, por roubo. O suspeito foi abordado com bens de vítimas e simulacro de pistola, momentos após o crime, no bairro São Gerardo em Fortaleza. Ele é reincidente no mesmo crime.

Por volta das 09h, uma equipe de ciclopatrulhamento da 1ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de assalto na avenida Bezerra de Menezes, altura do nº 2210.

Com as características do suspeito e demais informações pertinentes, os policiais militares realizaram diligências nos arredores de onde ocorreu o fato e se depararam com Lucas Gomes próximo a um shopping. Durante busca pessoal, foram identificados pertences das vítimas, como bolsa, documentos, carteira, aparelhos celulares. Ainda, foi encontrado um simulacro de pistola com o mesmo.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados no 10º Distrito Policial onde foi feita a autuação por roubo, crime do qual Lucas é reincidente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas