Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de janeiro de 2022

 


Em resposta rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), Lucas Gomes Gonzaga, 20, por roubo. O suspeito foi abordado com bens de vítimas e simulacro de pistola, momentos após o crime, no bairro São Gerardo em Fortaleza. Ele é reincidente no mesmo crime.

Por volta das 09h, uma equipe de ciclopatrulhamento da 1ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de assalto na avenida Bezerra de Menezes, altura do nº 2210.

Com as características do suspeito e demais informações pertinentes, os policiais militares realizaram diligências nos arredores de onde ocorreu o fato e se depararam com Lucas Gomes próximo a um shopping. Durante busca pessoal, foram identificados pertences das vítimas, como bolsa, documentos, carteira, aparelhos celulares. Ainda, foi encontrado um simulacro de pistola com o mesmo.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados no 10º Distrito Policial onde foi feita a autuação por roubo, crime do qual Lucas é reincidente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire