Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de janeiro de 2022

 


Dois homens foram presos e 39,5 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os suspeitos transportavam drogas de Fortaleza com destino à Região Norte do Estado, na noite dessa terça-feira (4).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada sobre dois homens, que estavam em um veículo com os entorpecentes. O carro foi abordado em um trecho da CE-085. Dentro do carro, estavam Francisco Matheus da Costa (21), com antecedentes por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e Carlos Leonardo Marques Leite (25). Com os homens, a PMCE encontrou 56 tabletes de maconha armazenados em duas caixas de papelão, além de 45 munições para calibre 38, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

O material apreendido e a dupla foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Acaraú.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 (SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire