Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de janeiro de 2022

 


Quatro suspeitos que se preparavam para cometer uma chacina foram capturados em posse de três armas de fogo e uma granada que estavam dentro de um carro com registro de roubo na noite desta quarta-feira (5), no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Uma quinta pessoa que integrava o grupo conseguiu fugir.

De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), após receber uma denúncia de roubo de veículo, os agentes fizeram buscas e abordaram o veículo em que o grupo de cinco suspeitos estava. Um deles acabou fugindo.

Os outros quatro, sendo dois adultos e dois adolescentes foram capturados. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres, uma pistola e localizaram uma granada no interior do veículo. O bando planeja fazer uma chacina no Bairro das Goiabeiras, segundo os policiais do PBRaio.

A área localizada em um trecho da Avenida Dr. Themberg foi isolada para que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) removessem o artefato com segurança.

Todos os capturados foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Policiais militares procuram pelo quinto suspeito envolvido na ação. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire