Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de janeiro de 2022

 


Compareceu na manhã desta quinta-feira (13/01) na Delegacia de Polícia Civil para fazer uma denúncia, um cidadão residente na rua João Martins, bairro Alto da Boa Vista, que julgamos prudente manter sua identidade em sigilo.

O morador desta urbe informou que nesta terça-feira (11/01), uma pessoa entrou em contato com ele se passando pelo atual prefeito de Ipu; o senhor Robério Rufino, através do número (88) 99808-1611. A ligação telefônica ocorreu após o declarante anunciar em sua rede social a venda de um terreno, que ao receber a ligação a pessoa falou que queria efetuar a transação do valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), solicitou que o declarante abrisse uma conta, colocasse o CPF e explicou todas as dicas para que o cidadão fizesse a transferência, porém o indivíduo que na ocasião se passava pelo prefeito, disse ser necessário que o declarante fizesse a transferência de R$ 4.743,47 (quatro mil setecentos e quarenta e três reais e quarenta e sete centavos). 

Quando o cidadão se deu conta que era um golpe, já tinha se tornado mais uma vítima e perdido o valor acima especificado. Em 2021 foram 07 (sete) registros na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, de golpes com essa mesma configuração; alguém usa o nome do atual prefeito Robério Rufino ou do ex-prefeito Sérgio Rufino e ludibria suas potenciais vítimas.

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire