Município de Ipu registrou oito homicídios em 2021

 


De acordo com dados das Polícias Civil e Militar o município de Ipu registrou no ano de 2021 um total de oito homicídios. Dos oito assassinatos, cinco deles foram com arma branca (faca), um feminicídio que teve como arma pedra e força bruta, outro com pedrada e um com arma de fogo.

 Relação dos homicídios

  1. 4 de abril, na localidade de Várzea do Giló. Homicídio com arma branca (faca), vítima: Francisco Wellington Pereira da Silva, 22 anos, residia no distrito. (clique aqui)
  2. 4 de maio, no Sítio Cajueiro, foi morto a bala: Francisco Leandro Diego Torres, 27 anos. (clique aqui)
  3. 8 de julho,  na localidade de Várzea do Giló - Ipú, foi assassinada pelo próprio companheiro, a senhora: Maria Helena Pereira Andrade, 36 anos. (clique aqui)
  4.  8 de agosto, na localidade de Ingazeira, assassinado a faca: Elison Abreu Silva, 28 anos. (clique aqui)
  5. 29 de agosto, na sede do município, foi morto a faca pela própria esposa, o agricultor William Pereira do Nascimento, 38 anos, residia na Rua Piauí. (clique aqui)
  6. 2 de novembro, durante uma bebedeira no bairro Mina, foi morto a faca: Vanderlei do Nascimento Melo, 25 Anos, residia no Bairro Cafute. (clique aqui)
  7. 10 de dezembro, na localidade de Sítio Pinga 2, foi morto a faca: Josieliton Ferreira de Freitas, 33 anos. (clique aqui)
  8. 19 de dezembro, na localidade de Sítio São Félix, foi morto a faca durante uma bebedeira: Fabiano do Nascimento Farias, 24 anos. (clique aqui)

 

Postagens mais visitadas