Operação da Polícia Militar em Reriutaba resulta e apreensão de quase 1 kg de cocaína

 


A Polícia Militar (3°Cia/7°BPM), realizou mais um grande trabalho em combate ao crime na região e apreendeu cerca de aproximadamente  1 (um)  quilo de cocaína na cidade de Reriutaba (CE).

O fato foi registrado nesta segunda-feira (24/01), por volta das 16h00 após a Polícia Militar de Reriutaba, juntamente com a equipe da Força Tática de Santa Quitéria, foram averiguar uma denúncia repassada ao policiamento, informando que indivíduos estariam traficando no município e que estariam guardando a droga em um matagal próximo as “casas populares”. 

De imediato as composições, foram até o local e montaram uma campana, na tentativa de flagrar a comercialização da droga no local, onde não obtendo êxito, resolveram fazer uma busca no matagal, encontrando em um balde uma quantidade considerável de cocaína (716 g). 

Diante das informações colhida pelas equipes, acredita-se que a droga pertença a Marcio Roberto e  "Leozim". O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

 


 (Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas