PMCE prende suspeito com arma de fogo e vasto material para tráfico de drogas no bairro Vila Velha, na Capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 2ª Companhia do 20º Batalhão, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Ronda de Ações com Cães (ROCA), apreendeu uma arma de fogo, munições, uma expressiva quantidade de drogas e material para comercializar os entorpecentes. A ofensiva ocorreu por volta de 16h, desse domingo (09), no bairro Vila Velha, em Fortaleza-CE. Um suspeito foi preso.

Os policiais militares foram acionados, após denúncias, sobre a localização de suspeitos com armas e drogas em uma residência. De posse das informações, os PMs fizeram as diligências necessárias até o local indicado. No lugar, foi abordado o indivíduo identificado como Warlison Ferreira Alves, 28. Com a devida permissão, as composições adentraram no imóvel do suspeito e iniciaram as buscas.

No quintal da casa, as equipes, com o apoio dos cães farejadores, encontraram 6.160 gramas de maconha, distribuídos em quatro tabletes, 177 trouxinhas e um pacote; 1.830g de cocaína; uma espingarda calibre 12; cinco balanças de precisão; 405g de um pó branco não identificado; 15 munições e material para embalar drogas.

Um inquérito policial foi instaurado no 10º Distrito Policial (DP). Warlison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

 

Postagens mais visitadas