Polícia prende traficantes em operação contra tráfico de drogas em Fortaleza

 


A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quarta-feira (5), cerca de 30 mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Vicente Pizon, Castelo Encantado e adjacências, em Fortaleza.

Até as 7h30, nove pessoas foram presos e encaminhadas a sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), responsável pela Operação Blackout. Ainda não há informações sobre o material apreendido.

Conforme o delegado adjunto da Denarc, Hudson Rocha, a ação tem objetivo de combater a organização criminosa e o tráfico de drogas ocorrido na área.

"Temos aproximadamente 30 mandados expedidos, a informação que temos é que estamos com 80% de efetividade do cumprimento desses mandatos, mas podemos evoluir", disse.

"Durante as investigações identificamos que esses alvos estão distribuídos no organograma da organização criminosa nas mais diversas funções. Temos pessoas com posições de mando e pessoas que comercializavam armas e drogas", completou o delegado. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas