Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de janeiro de 2022

 


No primeiro domingo deste ano (02), policiais militares do posto de fiscalização do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) de Aquiraz auxiliaram no socorro do pequeno Pedro de um ano e 11 meses. Por volta de 10h, o veículo com a família do menino parou e pediu ajuda aos PMs, pois a criança havia passado mal na casa em que a família estava para celebrar a virada de ano. Após uma febre que insistia não passar, o estado de saúde do garotinho se agravou.

Na ocasião, os militares atenderam prontamente ao pedido do pai que se encontrava aflito diante da situação. De imediato, os PMs puseram os pais e a criança na viatura e seguiram rapidamente em direção à Unidade de Pronto Atendimento do Eusébio, onde o menino recebeu atendimento médico.

Após o fato, o pai do garotinho, o senhor Renilson de Souza, retornou ao posto da PRE para agradecer o apoio prestado pelos policiais militares, que não mediram esforços para salvar a vida da criança. “Os homens dessa foto foram usados por Deus para salvar a vida do meu filho. Quando chegamos desesperados no posto da PRE pedimos socorro e eles, rapidamente, ligaram a viatura e nos deram total assistência, demonstrando que são profissionais em que a população pode confiar. Minha família agradece por eles terem demonstrado total humanidade e respeito à vida. Não tenho palavras para expressar minha gratidão”, disse o pai da criança.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire