Suspeito tenta escapar de abordagem, mas acaba preso com arma e droga após perseguição em Santa Quitéria

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo com uma arma de fogo após perseguição policial, na manhã dessa segunda-feira (17), em Santa Quitéria-CE. A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta das 10h, ocasião em que os militares realizavam patrulhamento de rotina e avistaram um homem suspeito de estar armado. Ao perceber a aproximação dos militares, saiu em fuga pelas ruas próximas.

Após acompanhamento tático e troca de tiros com os militares, o indivíduo se desequilibrou e caiu. Foi feita a abordagem e apreendido um revólver calibre 38 que deixou cair enquanto fugia, além de 25 gramas de maconha que levava consigo.

Em razão de ferimentos, Antônio Leandro Sousa Maciel, 34, foi socorrido a uma unidade hospitalar para atendimento médico. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Canindé, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas do mês