7º BPM: Mês de janeiro de 2022, termina com um registro de 06 homicídios na região





Composta por 17 municípios, a região do 7°BPM, encerrou o mês de janeiro de 2022, com um registro de 06 (seis) Homicídios em toda a região.

Confira a relação:

1° Homicídio: Dia 01 de janeiro de 2022, na Vila dos Tambores - Varjota, foi morto a faca durante uma bebedeira a pessoa de: Rafael do Nascimento Rodrigues, 18 anos, Natural de Sobral.

2° Homicídio: Dia 01 de janeiro de 2022, na estrada que liga Reriutaba ao Distrito de Amanaiara, foi morto a golpes de faca, o usuário de drogas conhecido por Israel, residia no Bairro dos Doroteus - Reriutaba.

3° Homicídio: Dia 10 de janeiro de 2022, na localidade de Agrovila - Independência, foi morta a faca a dona de casa: Ana Vieira de Sousa Silva, 57 Anos, residia na localidade de Agrovila, zona rural de Independência, a qual foi vítima de um latrocínio.

4° Homicídio: Dia 17 de janeiro de 2022, no Bairro Ararinha - Varjota, foi morto a bala: Antônio Glauber Florêncio de Mesquita, 18 anos, residia no Centro de Varjota. Segundo informações a vítima era usuária de drogas.

5° Homicídio: Dia 19 de janeiro de 2022, na cidade de Novo Oriente foi morto a bala: Francisco Ferreira da Silva Neto, vulgo Chiquinho, Nascido aos 15/10/1991, residia na Avenida José Maria Fernandes Rodrigues na cidade de Novo Oriente. A vítima foi alvejada a bala em sua prioridade residência sendo levada ao hospital porém acabou vindo a óbito.

6° Homicídio: Dia 30 de janeiro de 2022, no Bairro Lagoa Seca - Monsenhor Tabosa, foi morto a bala o jovem: Wagner de Oliveira Lima, 21 Anos, residia na Fazenda Popo, zona rural de Catunda. A vítima foi morta por homens desconhecidos dentro da residência de sua namorada.

--------------------------------------------

Homicídios por Companhias:

1° Cia:. 02 Homicídios.

2° Cia: 0 Homicídio.

3° Cia: 04 Homicídios.

-----------------------------------------------

Homicídios por Municípios:

Varjota: 02 Homicídios.

Monsenhor Tabosa: 01 Homicídio.

Reriutaba: 01 Homicídio.

Novo Oriente: 01 Homicídio.

Independência: 01 Homicídio.

-------------------------------------------------

Municípios que não registraram Homicídios.

Cratéus - Ipaporanga - Tamboril - Nova Russas - Ipu - Ipueiras - Ararendá - Poranga - Santa Quitéria - Catunda - Hidrolãndia - Pires Ferreira.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas