Agência de Desenvolvimento da Ibiapaba promove Pesquisa de Empregabilidade do ensino superior na região

 


LIDER Ibiapaba - Agência de Desenvolvimento da Ibiapaba, em parceria com a Simbios, esta promovendo "Pesquisa de Empregabilidade do ensino superior - 2022". Com o objetivo de acompanhar as principais questões relacionadas à empregabilidade dos alunos das instituições públicas e privadas matriculados no ensino superior no ano de 2022.

A pesquisa acontecerá entre os dias 16 e 21 de fevereiro, e será realizada através de formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/UUhcN8gNSZ6D4LP99

Os resultados da pesquisa servirão para traçar iniciativas para promoção da unidade entre o setor produtivo, as universidades e o poder público: que é a receita para o desenvolvimento em todo o mundo.e acordo com Adriano Melo Diretor de Assuntos Institucionais da Agência de Desenvolvimento Econômico.

"É de suma importância a participação dos universitários, os dados coletados serão tratados e servirão de embasamento para proposição de projetos e políticas públicas que visam o desenvolvimento da região da Ibiapaba."




Postagens mais visitadas