Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de fevereiro de 2022

 


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgataram funcionários de uma construtora, após o desabamento de uma laje e de um andaime. O resgate ocorreu na tarde dessa segunda-feira (31), no Centro do município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.  

Uma equipe da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), com sede em Limoeiro do Norte, foi acionada por populares acerca de um acidente com funcionários de uma construtora, durante o desabamento de uma laje. Na ocasião, os pedreiros estavam em um andaime, e no momento em que a estrutura desabou, os funcionários caíram. Rapidamente, a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, onde se deparou com as duas vítimas caídas ao solo. 

Os bombeiros agiram nos primeiros socorros, logo em seguida, as vítimas foram conduzidas, conscientes e orientadas, para uma unidade hospitalar por uma ambulância de resgate do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) do Corpo de Bombeiros. O homem de 33 anos foi socorrido com uma fratura no pulso e a segunda vítima, um homem de 38 anos, também foi socorrido com dores na região do quadril. 

 

(CBMCE) 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire