Corpo de grávida é encontrado com a mão sobre a barriga entre escombros em Petrópolis

No sétimo dia de buscas por vítimas da tragédia de Petrópolis, bombeiros encontraram o corpo de Suelen Rosa Felipe, de 39 anos. Grávida de 3 meses, a técnica de enfermagem que vivia no Morro da Oficina estava com a mão sobre a barriga quando foi achada pelos militares, segundo a mãe dela.

Parentes de Suelen acompanhavam na manhã desta segunda-feira (21) as buscas na região, depois de receberem informações desencontradas na semana passada sobre a falsa identificação do corpo. Na quarta-feira (16), disseram aos parentes no Instituto Médico Legal (IML) que o corpo de Suelen tinha sido identificado. Entretanto, os familiares não viram o corpo e por isso insistiram que a vítima no IML podia não ser a grávida.

Até o começo o início da tarde desta segunda, a polícia já havia identificado 143 dos 176 corpos retirados da lama e dos escombros. Nesta segunda, Sonia Rosa Felipe e Jorge Luís Felipe, pais de Suelen, acompanhavam as buscas sem tirar os olhos do local onde o corpo da filha foi encontrado.


G1

 

Postagens mais visitadas