Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de fevereiro de 2022

 


Um trabalho rápido de combate aos crimes contra o patrimônio foi registrado na noite desse domingo (13), quando policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) efetuaram a prisão de um homem suspeito de roubar celulares no bairro Henrique Jorge, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A abordagem ao suspeito, que portava uma arma de fogo utilizada para intimidar as vítimas, ocorreu no bairro Pici (AIS 6).

Os policiais militares especializados patrulhavam pela região durante o período noturno, quando se depararam com um suspeito pilotando uma motocicleta. Ao perceber que foi visualizado pela composição, o homem rapidamente entrou em uma rua com o objetivo de fugir da abordagem. Utilizando-se de todo o aparato disponível, os raianos seguiram em perseguição ao suspeito e o alcançaram mais à frente.

Na abordagem, Rudierry Sousa Oliveira, de 25 anos, não reagiu. Com ele, quatro aparelhos celulares oriundos de roubos na região foram recuperados. Um revólver calibre 32 e seis munições foram apreendidos. Ao verificarem os antecedentes do suspeito, os profissionais de segurança constataram que Rudierry já responde criminalmente por desobediência, por conduzir veículo automotor sem habilitação e por posse de drogas. Ele foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. As vítimas das ações criminosas foram contatadas e tiveram seus bens restituídos.

 

 

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire