Cruzamento com trilho de trem é armadilha para motoqueiros em Ipu (CE)

 


Basta chover para os acidentes envolvendo motociclistas começarem. É assim que comerciantes e moradores, descrevem o cruzamento da linha Férrea com a rodovia CE-187 em Ipu, que dar acesso à cidade de Ipueiras (CE). 

No encontro da rodovia com uma linha férrea e este é o problema, segundo moradores. O asfalto aparenta estar mais altos que o nível do solo, o que gera queda em motoqueiros e ciclistas que trafegam pelo local.

Nesta quinta-feira (03/02) um acidente por pouco não acabou em tragédia. Um casal sequia de moto quando acabou escorrendo e caiu e uma caminhonete e que vinha atrás por pouco não atropelou os dois. (imagem abaixo)
 
 Cansado de presenciar tantos acidentes, o artesão Petinha Lira que tem uma oficina em frente ao local, resolveu gravar um vídeo e postar nas redes sociais. 
 
"As imagens das pessoas envolvidas permitiram divulgar, com o intuído, de mais uma vez, sensibilizar as autoridades competentes. Vc que anda de moto, nessa passagem, quando chove é queda na certa." postou Lira.




Postagens mais visitadas