Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de fevereiro de 2022

 

Um trabalho rápido de investigação realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou nas capturas em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio. As prisões ocorreram menos de 24 horas após o crime ser registrado, na madrugada desse domingo (27), em Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Logo que tomaram conhecimento sobre a morte de um homem de 29 anos, os policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá iniciaram as diligências. Na ocasião, a vítima foi agredida e atingida por um objeto perfurocortante após uma discussão. Durante a ação criminosa, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas para uma unidade hospitalar.

No decorrer das apurações sobre o crime, Diego Siqueira de Araújo (23) e Rodrigo Siqueira de Araújo (25) foram identificados e capturados. A dupla foi conduzida à unidade policial, onde foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado. A PC-CE segue diligenciando para capturar um terceiro envolvido no crime já identificado.

 

 

(PC-CE)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire