Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de fevereiro de 2022

 


Dois homens foram presos durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (1º) na zona rural de Ubajara. A dupla trafegava em um veículo modelo Fiat Cronos de cor preta com placa clonada. O carro já estava sendo monitorado pelas forças de segurança, por suspeita de ser usado na prática de crimes na região.

Os ocupantes do Fiat foram identificados como Francisco Charlis Santos Silva, 29 anos, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e Francisco Rogério Lourenço Cardoso, 31 anos, com antecedente por crime de homicídio. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
 
A Polícia informou que a dupla é investigada por envolvimento em crimes na região, sendo um deles suspeito de participação em um homicídio ocorrido no interior de uma oficina mecânica no bairro do Ceasa em Tianguá no dia 24 de janeiro que vitimou um jovem de 19 anos que trabalhava no local.

O veículo, bem como, a arma foram apreendidos e a dupla encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.
 
 
 
(Ibiapaba 24 horas)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire