Homem leva namorada desacordada para o hospital de Tianguá e acaba preso por suspeita de feminicídio

 


Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar após levar a namorada para atendimento médico de urgência no hospital de Tianguá. O caso ocorreu por volta das 23h00 do domingo (20) quando a adolescente de 17 anos identificada deu entrada no hospital desacordada. Segundo o namorado, ela teria tentado suicídio por enforcamento, entretanto, durante atendimento, a equipe médica verificou que a jovem não tinha mais sinais vitais e já estava em óbito.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local resolveu fazer a condução do namorado da vítima à Delegacia para averiguação. Na unidade policial, o homem informou que tinha apenas discutido com a namorada em um imóvel localizado na rua Geraldo Batista Oliveira, no bairro do Aeroporto em Tianguá.

De acordo com os policiais, o rapaz apresentava alguns arranhões pelo corpo e resolveram fazer uma checagem do nome do conduzido. Conforme os registros policiais, o homem tinha pelo menos seis antecedentes por crime de homicídio, uma passagem por tentativa de homicídio, duas por roubo e uma por tráfico de drogas.

Após a polícia encontrar contradições no depoimento do suspeito, o homem foi preso e autuado por crime de feminicídio. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sobral.
 
(Ibiapaba 24 horas)

Postagens mais visitadas