Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de fevereiro de 2022





 
Um homem de 70 anos foi preso nessa segunda-feira (31/01) acusado envenenar e matar ao menos três homens. O crime aconteceu em Barretos, no interior de São Paulo. As informações são do Metrópoles.


Segundo a Polícia Civil, Francisco Izabel de Oliveira colocou líquido de arrefecimento, ou líquido de radiador, do motor de seu veículo nas bebidas alcoólicas ingeridas por Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59.


O idoso foi preso flagrante pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do 1º DP de Barretos, e indiciado pela prática de homicídio qualificado por emprego de veneno. O suspeito será direcionado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Francisco Izabel de Oliveira confessou que adulterou as bebidas das vítimas. Os quatro estavam em uma casa do bairro Nogueira, no último fim de semana. Em depoimento, o idoso confessou que teve um desentendimento com um dos moradores do imóvel onde o crime foi praticado. De acordo com ele, seu portão teria sido danificado pela pessoa.


Oliveira afirma ter comprado as garrafas, colocado o líquido de arrefecimento do motor dentro delas e deixado as bebidas em frente à casa onde as vítimas costumavam se reunir. Policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram a ação.


Metrópoles
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire