Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 23 de fevereiro de 2022



Uma criança de 5 anos foi picada por uma cobra enquanto estava dentro da sala de aula, no município de Iaciara, distante cerca de 506 km da capital goiana. Apesar de ter recebido os primeiros cuidados e socorros em Iaciara, a menina Any Luiza precisou ser transferida para Goiânia.

O ataque da serpente aconteceu nessa segunda-feira (21/2). Segundo familiares da criança, ela está internada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), onde passou por cirurgia na tarde desta terça-feira

Ao G1, o pai da criança informou que ela está consciente. “A cirurgia deu certo, e ela está consciente. Os braços dela estavam muito inchados e os músculos estavam obstruindo as veias”, disse Luiz Paulo.

A criança teria sofrido o ataque da cobra, inicialmente identificada como uma jararaca – entre as quatro espécies mais venenosas do Brasil -, quando colocou a mão embaixo da carteira onde estava sentada. Até o momento, as circunstâncias da ocorrência não foram esclarecidas.

O Metrópoles entrou em contato com o HDT para saber a atualização do estado de saúde da criança, mas até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.

Metrópoles
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire