Menor infrator é apreendido pela PMCE com arma de fogo na Capital

 


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza-CE. Ele é suspeito de praticar roubos a pessoas com o uso de um revólver calibre 32, que foi apreendido na ocorrência.

Durante patrulhamento na localidade, por volta das 03h, os policiais receberam informações acerca de uma pessoa que havia sido roubada, tendo o celular rastreado naquele momento.
De imediato, as equipes iniciaram buscas de acordo com a localização que indicava estar o celular da vítima, quando o menor de idade foi abordado. Na abordagem, verificou-se que o adolescente portava uma arma de fogo. Na ofensiva, um aparelho celular sem chip, sendo oriundo de roubo também foi localizado.

O adolescente foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas