Operação da PC-CE resulta no cumprimento de 11 mandados de prisão em Russas

 


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão preventiva em desfavor de um grupo investigado por integrar organização criminosa. Ainda durante a ofensiva, dois adolescentes foram capturados. Foram apreendidas também drogas, aparelhos celulares e dinheiro. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Nas primeiras horas de hoje, uma operação oriunda de investigações para combater o crime organizado foi deflagrada pela Delegacia Regional de Russas. Com as investigações, 11 pessoas suspeitas de envolvimento em grupos criminosos foram capturadas. Nas diligências, dois adolescentes foram autuados em flagrante em um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com eles, outras três pessoas com mandados de prisão preventiva em aberto também foram autuadas em flagrante pelo mesmo crime.

Durante as buscas nas residências dos investigados, as equipes da Polícia Civil encontraram um total de 1,3 quilo de maconha, 524 gramas de cocaína, 21 gramas de substância análoga ao crack, 24 aparelhos celulares, quatro motocicletas e uma alta quantia em dinheiro.

A operação contou com o apoio de equipes das Delegacias Municipais de Morada Nova, Limoeiro Do Norte, Tabuleiro, São João Do Jaguaribe, Jaguaruana e Icapuí; e da Delegacia Regional de Aracati, além do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul.

 

  (PC-CE)

Postagens mais visitadas