Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de fevereiro de 2022

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, Francisco Agivanildo Teixeira Borges, 46, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores ao ser abordado em carro com uma adolescente de 14 anos. A menor de idade levava na bolsa uma arma de fogo e drogas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (01), na cidade de Tauá.

Por volta das 22h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensiva (CPRaio) recebeu informações de que um carro suspeito estava trafegando no bairro Colibris.

A composição policial realizou diligências e localizou o veículo na avenida Moacir Pereira Gondim, nas proximidades de uma pista de skate. O carro foi parado e realizada a abordagem em Francisco Agivanildo e na adolescente. Na bolsa que estava com a garota, foi encontrado um revólver com cinco munições e 9,5 gramas de cocaína. Ao ser indagada sobre o material ilícito, a menor de idade confessou ser posse de Francisco.

Diante dos fatos, o adulto, a adolescente e o material apreendido foram apresentados na Delegacia onde foi realizada a autuação com base no Estatuto do Desarmamento e no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire