PMCE prende homem com revólver e drogas escondidos em bolsa de adolescente na cidade de Tauá

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, Francisco Agivanildo Teixeira Borges, 46, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores ao ser abordado em carro com uma adolescente de 14 anos. A menor de idade levava na bolsa uma arma de fogo e drogas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (01), na cidade de Tauá.

Por volta das 22h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensiva (CPRaio) recebeu informações de que um carro suspeito estava trafegando no bairro Colibris.

A composição policial realizou diligências e localizou o veículo na avenida Moacir Pereira Gondim, nas proximidades de uma pista de skate. O carro foi parado e realizada a abordagem em Francisco Agivanildo e na adolescente. Na bolsa que estava com a garota, foi encontrado um revólver com cinco munições e 9,5 gramas de cocaína. Ao ser indagada sobre o material ilícito, a menor de idade confessou ser posse de Francisco.

Diante dos fatos, o adulto, a adolescente e o material apreendido foram apresentados na Delegacia onde foi realizada a autuação com base no Estatuto do Desarmamento e no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas