Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 15 de fevereiro de 2022


Dante Luiz Oliveira, de 42 anos, que morreu após ser baleado na Rua Palestra Itália durante confusão após a derrota do Palmeiras para o Ch...



Dante Luiz Oliveira, de 42 anos, que morreu após ser baleado na Rua Palestra Itália durante confusão após a derrota do Palmeiras para o Chelsea, no Mundial de Clubes, era amigo de infância de um dos ídolos alviverdes.

O ex-jogador Marcos Assunção, meia que atuou pelo clube entre 2010 e 2013 e foi Campeão da Copa do Brasil em 2012, publicou uma homenagem ao amigo em seu perfil do Instagram:

“Morador de Laranjeiras, onde cresci, fui um dos primeiros amigos dele. Tínhamos apenas 3 anos de diferença, jogamos videogame juntos, andávamos de carrinho de rolimã, jogávamos futebol e tive o prazer de conhecer a família dele”, escreveu Assunção.

“Seu pai, seu Dirceu, era muito amigo do meu pai, e pude ver de perto o Dante crescer e ter uma família, mas infelizmente, ontem um filho perdeu um pai”, continuou.

Dante Luiz era membro da torcida organizada Macha Alvi Verde e também fazia parte da bateria da escola de samba Mancha Verde, onde tocava cuíca.

Confusão perto do Allianz Parque

O torcedor palmeirense foi baleado no final da tarde de sábado (12/2), na região do tórax. Em estado grave, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do assassinato de Dante Luiz é o agente penitenciário José Ribeiro Apóstolo Júnior. Ele foi preso em flagrante. Neste domingo, a Justiça de São Paulo converteu sua prisão em preventiva.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade). O objetivo é descobrir o que motivou o crime.

Com informações do Metrópoles

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire