Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de fevereiro de 2022

 


Nas primeiras horas desta quinta-feira (17), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou a Operação Cerco Fechado na cidade de Mucambo, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de homens suspeitos de homicídio e de integrar organização criminosa.

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de Francisco Renan Lima de Aguiar (23), com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e disparo de arma de fogo; e Jovani Sousa Carvalho (21), que possui antecedentes por tentativa de homicídio. Os dois foram localizados em Mucambo, a 50 km de Sobral, e ambos são investigados por um homicídio registrado em junho de 2021, na cidade de Cariré (AIS 14). Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares que serão objetos de futuras investigações.

A ofensiva contou com o apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e da Delegacia Municipal de Pacujá. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram efetivados os cumprimentos de mandados. A Polícia Civil segue investigando a participação deles em outros crimes.

 

 

(PC-CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire