Suspeitos de homicídio e de integrar grupo criminoso são presos em ação na Região Norte

 


Nas primeiras horas desta quinta-feira (17), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou a Operação Cerco Fechado na cidade de Mucambo, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de homens suspeitos de homicídio e de integrar organização criminosa.

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de Francisco Renan Lima de Aguiar (23), com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e disparo de arma de fogo; e Jovani Sousa Carvalho (21), que possui antecedentes por tentativa de homicídio. Os dois foram localizados em Mucambo, a 50 km de Sobral, e ambos são investigados por um homicídio registrado em junho de 2021, na cidade de Cariré (AIS 14). Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares que serão objetos de futuras investigações.

A ofensiva contou com o apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e da Delegacia Municipal de Pacujá. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram efetivados os cumprimentos de mandados. A Polícia Civil segue investigando a participação deles em outros crimes.

 

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas