Associação Cultural Filarmônica Antônio Freire completa 3 anos e promove encontro de bandas

 


A Associação Cultural Filarmônica Antônio Freire (ACFAF) completou nesse mês o aniversário de 3 anos de existência e para comemorar a data os membros da Associação promoveram um encontro de bandas reunindo músicos da região.

O encontro ocorreu no Ginásio Coberto Abdoral Timbó e contou com as apresentações das bandas; dos alunos da Filarmônica Antônio Freire, banda centenária Maestro Lázaro Freire de Ipu, banda Moacir Pinto de Oliveira de Pires Ferreira e a Banda Municipal Antônio Heládio Loiola da cidade de Varjota (CE).

Marcaram presenças no encontro e fizeram a messa de honra o prefeito municipal Robério Rufino, a secretária de cultura Keyla Paulino, a ex-presidente da AFAI Telma Lima, Ricardo Marques, representando um dos professores da associação, Graça esposa do músico in-memória Antônio Freire e o vereador Nonato Filho.


 

Cada banda executou três músicas que foram aplaudidas pelo público que compareceu na noite deste sábado (26/03) no ginásio coberto.

Galeria de fotos

Sobre a ACFAF 

A Associação Cultural Filarmônica Antônio Freire (ACFAF) foi criada em 9 de março de 2020 com o CNPJ 36.687.092/0001-77 tem como principal objetivo ensinar para crianças e adolescente de Ipu cultural, música e arte. A Associação é presidida pelo músico Diecks Araújo.




Postagens mais visitadas