Cães farejadores auxiliam PMCE a localizar mais de dois quilos de maconha na Capital

 

Com o auxílio de cães farejadores, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu mais de dois quilos de drogas e material utilizado no tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Lagoa Redonda, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

As diligências iniciaram logo que militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) tomaram conhecimento sobre a comercialização de entorpecentes. A ofensiva contou com apoio de cães farejadores do Policiamento com Cães da PMCE.

No endereço indicado, a composição localizou 2,070 quilos (dois quilos e setenta gramas) de maconha, além de uma balança de precisão. O material foi apreendido e encaminhado ao 30º Distrito Policial (30º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito policial por tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 35º Distrito Policial (35º DP), unidade que dará prosseguimento às investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-4429, do 35º Distrito Policial. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

 

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas