Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de março de 2022

 

Durante a sessão desta segunda-feira (07/03) os vereadores de Pires Ferreira aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 001/2022, de 14 de fevereiro de 2022 do executivo municipal que dispõe sobre as políticas públicas para a primeira infância, institui o marco legal da primeira infância do município. 

A sessão ocorreu presencial o contou com as presenças de todos os edis. Outro projeto aprovado foi o projeto de lei nº 002/2022, de 14 de fevereiro de 2022 que aprova o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI de Pires Ferreira).

Um projeto de indicação foi apresentado de autora da vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó que indica a senhora Prefeita Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques, estudo e viabilidade em orçamento para realizar a coleta de lixo na localidade de barros, zona rural deste município. 

O vereador Chico Ana apresentou um requerimento onde o mesmo solicita a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) a ampliação de duas ruas no distrito de Otavilândia no município, sendo 11 (onze) casas na rua do campo e na rua dos Oracios, são 14 (quatorze) ligações totalizando 25 (vinte e cinco) ligações no distrito de Otavilândia. 

Tribuna

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire