Câmara de Pires Ferreira aprova projeto que institui o marco legal da primeira infância do município

 

Durante a sessão desta segunda-feira (07/03) os vereadores de Pires Ferreira aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 001/2022, de 14 de fevereiro de 2022 do executivo municipal que dispõe sobre as políticas públicas para a primeira infância, institui o marco legal da primeira infância do município. 

A sessão ocorreu presencial o contou com as presenças de todos os edis. Outro projeto aprovado foi o projeto de lei nº 002/2022, de 14 de fevereiro de 2022 que aprova o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI de Pires Ferreira).

Um projeto de indicação foi apresentado de autora da vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó que indica a senhora Prefeita Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques, estudo e viabilidade em orçamento para realizar a coleta de lixo na localidade de barros, zona rural deste município. 

O vereador Chico Ana apresentou um requerimento onde o mesmo solicita a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) a ampliação de duas ruas no distrito de Otavilândia no município, sendo 11 (onze) casas na rua do campo e na rua dos Oracios, são 14 (quatorze) ligações totalizando 25 (vinte e cinco) ligações no distrito de Otavilândia. 

Tribuna

 

Postagens mais visitadas