Cofre com arma de fogo de vigilante é furtada após arrombamento em Ipu

 


Por volta das 18h30min da última sexta-feira (04/03) o policiamento foi acionado da existência de um arrombamento seguido de furto na Rua São Domingo no bairro Mina, Ipu, que tem com sede a Área de Proteção Ambiental (APA) da Bica do Ipu. 

Quando chegaram no local os policiais foram recepcionados por um vigilante, relatando que ao dar início à verificação de rotina de seu plantão, por volta das 17h30min, percebeu que foram arrombadas as portas do auditório e do refeitório, onde a equipe de Segurança guardava em um cofre o armamento usado no serviço. 

O cofre já não se encontrava mais no local bem como a arma de fogo que dentro dele se encontrava. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o cofre, porém até o presente momento sem êxito.

O caso foi comunicado a Polícia pelo vigilante de 33 anos da empresa SERVNAC, que presta serviço no local. Arma de fogo que foi roubada é um revolver, Taurus, Capacidade: 5 munições, além de 10 unidade de Calibre 38. Até o momento a autoria do furto é desconhecida.

 

(Com informações Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas