Corpo de Bombeiros resgata porquinho da índia que caiu em poço de elevador

 CBMCE resgate de porquinho da índia

Nesta quarta (02), por volta das 15h30min, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, através da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, foi solicitado a resgatar um porquinho da Índia em um prédio localizado no Centro de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A equipe de Busca e Resgate da 5ª Cia do 3º BBM, composta pelo subtenente Alves, soldado Erisvando e soldado Ximenes, deslocou-se a até o prédio localizado na Rua Dom Aureliano Matos, no Centro de Itapipoca, para resgatar um porquinho da Índia que caíra do quinto pavimento da edificação, no poço do elevador.

De acordo com os moradores, o animal passou por um acesso do suporte de um aparelho condicionador de ar do apartamento situado no quinto pavimento da edificação, o qual dava acesso ao poço do elevador, onde o animal veio a cair.

O local onde o animal estava era de difícil acesso, sendo necessário o emprego de técnicas de rapel para chegar até lá e resgatá-lo. Ele estava sem ferimentos aparentes, conseguia se locomover e foi devolvido ao seu tutor.

Corpo de Bombeiros resgata porquinho da índia que caiu em poço de elevador

 

 5ª Cia do 3º BBM

Postagens mais visitadas