Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de março de 2022

 

Seis espingardas e diversas munições foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizada no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima ser repassada para a composição, nessa quarta-feira (2). Um procedimento policial foi instaurado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Após receberem a denúncia, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE se deslocaram até o endereço indicado. Conforme levantamentos policiais, indivíduos estariam armados no bairro Catuana. No local, os militares localizaram duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 36 e mais três espingardas artesanais.

Além das armas, 14 munições também foram encontradas. Diante disso, o material que estava escondido sob uma lona em um terreno da região, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Na unidade, um procedimento foi registrado. Agora, a PC-CE realiza diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire