Dia Internacional da Mulher é lembrado em Ipu com entrega de comendas e homenagens

 

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8) de março, foi recheado com programação direcionada às mulheres do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba. A primeira-dama Patrícia Vale entregou a comenda 'grande mulher ipuense' e realizou visitas.

Neste ano quatro mulheres receberam homenagem com a "Comenda Grande Mulher Ipuense", foram elas: Maria da Conceição Guilherme Martins e Maria da Conceição Araújo Leite Amaral,  além de Maria Oscarina Bezerra de Oliveira e Rosimar Dias Ferreira, ambas agraciadas com a "Comenda Grande Mulher Ipuense" em memória.

A cerimônia de entrega foram realizadas na Rádio Iracema, e no Hospital Municipal de Ipu. A homenagem à professora Oscarina e a profissional de saúde Rosimar foram recebidas por familiares. 

O Dia Internacional da Mulher foi marcado também por visitas da primeira-dama Vale, em diversas secretarias municipais. A agenda começou às 8 horas da manhã e finalizou somente no final da tarde com a cerimônia no Hospital de Ipu. (Confira abaixo)

A sequência de visitas da primeira-dama às secretarias municipais:

08h - Educação (café da manhã com a entrega da comenda Grande Mulher Ipuense em memória para a família da professora Oscarina);
09:30 - Gabinete (juntando as mulheres de outras secretarias);
10h - Assistência Social;
11h - Secretaria de Saúde;
12h - Rádio Iracema (com a entrega da comenda Grande Mulher Ipuense à Conceição Guilherme e à vereadora Conceição Araújo);
16h - Hospital Municipal (café da tarde com a entrega da comenda Grande Mulher Ipuense em memória à família da auxiliar de enfermagem Rosa).

 Galeria de fotos 


(Texto: Ipu Post | Fotos: Governo Municipal de Ipu)


Postagens mais visitadas