Dois homens em bicicletas são abordados pelo CPRaio da PMCE e uma pistola é apreendida em Russas

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta terça-feira (01) João Victor Sousa Freitas, 18, e Fábio Pereira de Lima, 18, por porte ilegal de arma de fogo ao serem abordados em bicicletas na rodovia Br-116 na cidade de Russas-Ce. Uma pistola e sete munições foram apreendidas.

Por volta de 11h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento pela rodovia Br-116 quando se deparou com dois homens em duas bicicletas na altura do km 163, próximo a um hotel no bairro Pitombeira 2, da cidade de Russas. Foi visualizado João Victor retirando um objeto da cintura e colocando no cesto da bicicleta, o que chamou a atenção da composição que realizou a abordagem, apreendendo uma pistola no cesto da bicicleta.

Indagado, João Victor relatou que havia alugado a pistola para tirar a vida de dois desafetos, pois eles haviam ido até a casa dele, que não estava no local, e informaram para Fábio, que estava na residência, que pretendiam matá-lo (João Victor).

Os policiais militares solicitaram apoio de mais equipes para localizar os demais envolvidos mas não foram encontrados.

A dupla e armamento, além de uma balança e sacos plásticos, foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi feita autuação da dupla com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas