Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 25 de março de 2022





Duas mulheres caíram em uma cacimba de 30 metros de profundidade em Juazeiro do Norte, no Ceará. Elas estavam retirando roupas do varal no quintal de uma casa, nesta quinta-feira (24), quando o acidente aconteceu.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Uma das mulheres, Edilânea Moreira, de 38 anos, foi retirada da cacimba às 17h. Ela foi levada para atendimento médico, aparentemente com ferimentos leves. Até a última atualização desta matéria, às 10h45, o Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu ainda trabalham no resgate da segunda vítima, de 48 anos, na manhã desta sexta-feira (25). Sônia Cristina Pereira da Silva está há mais de 15 horas no local.

De acordo com familiares, a cacimba está desativada há muito tempo, na casa que fica no Bairro Santa Tereza, no município do Cariri. Os bombeiros trabalham no resgate com o reforço de equipes do Crato e de voluntários.

Contudo, os bombeiros precisaram interromper o trabalho à noite em razão do início de chuva, o que dificulta o resgate. Um tenente-coronel informou o local oferece riscos também às autoridades, já que a estrutura próxima à cacimba corre o risco de desabar.

Os bombeiros trabalharam durante à tarde, e informaram que a maior dificuldade foi levantar a tampa de concreto que caiu dentro do buraco, e impede a passagem dos agentes e a retirada do material que está sobre a segunda vítima.


(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire