Duas pessoas ficam feridos em grave acidente de trânsito no bairro da Mina


Duas pessoas ficaram feridos em grave acidente de trânsito no trecho urbano da rodovia estadual CE-187, no bairro da Mina, na subida da serra do município de Ipu, na região da Ibiapaba. O acidente foi registrado próximo ao Ginásio Manu Carlos na tarde desta quarta-feira de cinzas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor de uma motocicleta suspeito de embriaguez ao volante, perdeu o controle do veículo e caiu em uma curva por volta dás 14 h na chega da cidade. Segundo o motociclista, ele sofreu o acidente ao desviar de uma carreta que seguia no sentindo contrário ao dele.

A motocicleta seguia ao centro do município, e o condutor tinha suspeita de ter fraturado a perna esquerda. A outra vítima que não teve identificação relevada sofreu escoriações pelo corpo e precisou de maiores cuidados.

Os feridos foram socorridos ao hospital Dr. José Evangelista de Oliveira por uma equipe do Samu. Equipes da Autarquia de Trânsito Municipal, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Batalhão do Raio de Ipu, atenderam a ocorrência. 


(Ipu Post)

Postagens mais visitadas