Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de março de 2022


Duas pessoas ficaram feridos em grave acidente de trânsito no trecho urbano da rodovia estadual CE-187, no bairro da Mina, na subida da serra do município de Ipu, na região da Ibiapaba. O acidente foi registrado próximo ao Ginásio Manu Carlos na tarde desta quarta-feira de cinzas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor de uma motocicleta suspeito de embriaguez ao volante, perdeu o controle do veículo e caiu em uma curva por volta dás 14 h na chega da cidade. Segundo o motociclista, ele sofreu o acidente ao desviar de uma carreta que seguia no sentindo contrário ao dele.

A motocicleta seguia ao centro do município, e o condutor tinha suspeita de ter fraturado a perna esquerda. A outra vítima que não teve identificação relevada sofreu escoriações pelo corpo e precisou de maiores cuidados.

Os feridos foram socorridos ao hospital Dr. José Evangelista de Oliveira por uma equipe do Samu. Equipes da Autarquia de Trânsito Municipal, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Batalhão do Raio de Ipu, atenderam a ocorrência. 


(Ipu Post)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire