Empresário de Crateús morre em acidente na CE-187 em Novo Oriente

 

Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (04), na estrada que liga Novo Oriente a Quiterianópolis, a altura da localidade de Acampamento.

A vítima foi identificada como Marcelo de Amorim Alves. Marcelo Amorim tinha várias empresas em Crateús, como as lojas Infocell e Vamo Açaí, e era pai do empresário Callebe Ferreira da loja Ourocell, e atualmente residia no município de Juazeiro do Norte. Conforme informações preliminares, ele estava sozinho no veículo.
O veículo ficou totalmente danificado e a vítima, que vinha sozinha ficou presa nas ferragens sendo retirada somente por volta de uma da madrugada. Por todo o local do acidente foi possível se ver produtos espalhados pois o mesmo trazia equipamentos para loja inforcell e outros produtos para a açaiteria( vamos açaí). estiveram no local equipes do destacamento de polícia de Novo Oriente, guarda municipal e demutran daquele município, além do corpo de bombeiros e núcleo de perícia forense. Depois de muito trabalho o corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense
 

Postagens mais visitadas