Filha de Michel Temer diz que sofreu estupro durante assalto


 

A advogada Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, revelou ter sido estuprada durante um assalto. O crime ocorreu há alguns anos, quando ela tinha 27 anos. Em entrevista à apresentadora Angélica, no canal do UOL, Luciana contou que preferiu não denunciar.

– Eu tinha 27 anos, havia saído recentemente do cargo de delegada em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria registrar a ocorrência, mas não registei. Eu pensava que nunca iriam achar, então para que me expor? – disse.

Na época, Luciana compartilhou apenas com o marido e as duas irmãs. Hoje, ela diz ter se arrependido de não ter denunciado.

– Eu levei muito tempo para contar isso para os meus filhos. Ficou num âmbito muito restrito, familiar. O que é uma idiotice, que não é praticada só por mim, mas também por grande parte das mulheres e dos homens da sociedade – declarou.

– A violência sexual está permeando a nossa sociedade. Esse é o único crime em que a vítima se constrange em ter sofrido, o que é um absurdo – acrescentou.

Luciana defende que os adultos percam o constrangimento de denunciar crimes como esse, para que seja dado exemplo às crianças.

– A gente precisa parar de ter vergonha de ter sido vítima de violência sexual. Se nós adultos não temos coragem de falar, como é que a gente espera que as crianças falem? – completou a advogada.



R7

Postagens mais visitadas