Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 28 de março de 2022





Autor do crime teria confessado que usava as imagens para "satisfazer seus desejos sexuais". Polícia o prendeu na DF-003, próximo a um posto.




Uma denúncia fez com que um homem fosse preso, sob a suspeita de ter filmado mulheres em banheiros públicos do Distrito Federal. A Polícia Militar o encontrou quando tinha acabado de sair do posto Colorado, na noite de sexta-feira (25/3).

De acordo com a PMDF, o Grupo Tático Operacional (GTOP 44) abordou o suspeito por volta das 23h30. Os policiais receberam a denúncia de uma vítima que viu o homem filmando no banheiro do posto. De acordo com testemunhas, ele havia sido flagrado várias vezes fugindo do mesmo local, em diversos horários do dia.

Quando a polícia o encontrou, ele estava dentro de um Fiat Doblo prata, na DF 003, próximo ao local. Então, o homem de 35 anos teria confessado que entrava em banheiros femininos e registrava as imagens com um celular. “O autor relatou que, em seu celular, possui diversas filmagens de outras mulheres, com o mesmo conteúdo, e que o fazia para satisfazer seus desejos sexuais”, diz nota da PMDF.

As testemunhas o reconheceram. Com isso, os policiais levaram o homem para a 6ª DP, no Paranoá. A equipe da corporação também apreendeu o celular do autor. O delito está previsto no artigo 216-B do Código Penal: registro não autorizado de intimidade sexual.

Fonte: Metrópoles

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire