Homem que filmava mulheres em banheiros públicos é preso pela PMDF





Autor do crime teria confessado que usava as imagens para "satisfazer seus desejos sexuais". Polícia o prendeu na DF-003, próximo a um posto.




Uma denúncia fez com que um homem fosse preso, sob a suspeita de ter filmado mulheres em banheiros públicos do Distrito Federal. A Polícia Militar o encontrou quando tinha acabado de sair do posto Colorado, na noite de sexta-feira (25/3).

De acordo com a PMDF, o Grupo Tático Operacional (GTOP 44) abordou o suspeito por volta das 23h30. Os policiais receberam a denúncia de uma vítima que viu o homem filmando no banheiro do posto. De acordo com testemunhas, ele havia sido flagrado várias vezes fugindo do mesmo local, em diversos horários do dia.

Quando a polícia o encontrou, ele estava dentro de um Fiat Doblo prata, na DF 003, próximo ao local. Então, o homem de 35 anos teria confessado que entrava em banheiros femininos e registrava as imagens com um celular. “O autor relatou que, em seu celular, possui diversas filmagens de outras mulheres, com o mesmo conteúdo, e que o fazia para satisfazer seus desejos sexuais”, diz nota da PMDF.

As testemunhas o reconheceram. Com isso, os policiais levaram o homem para a 6ª DP, no Paranoá. A equipe da corporação também apreendeu o celular do autor. O delito está previsto no artigo 216-B do Código Penal: registro não autorizado de intimidade sexual.

Fonte: Metrópoles

Postagens mais visitadas