Mais uma prisão por embriaguez no trânsito de Ipu é efetuada por ação conjunta GCM e AMCI

 


Nesta terça-feira (01/03) a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu realizando rondas pelos bairros da cidade, quando exatamente na rua Padre Macário, bairro Alto dos 14, populares apontaram que o condutor de uma motocicleta, enquanto estava montado no veículo, discutia com uma mulher.

Os agentes ao se aproximarem, indagaram sobre habilitação do mesmo, que de pronto respondeu não ser habilitado, que ainda indagado sobre o fato de se encontrar aparentemente embriagado, confessou ter "tomado umas", foi então que os agentes acionaram a Guarda Civil Municipal para prestar apoio na abordagem.

O conduzido foi informado da infração que estaria cometendo, tendo o mesmo negado descer do veículo, instante em que recebeu voz de prisão, sendo de pronto encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, a fim de que se fizesse realizar o procedimento devido, apresentado ao delegado adjunto  Dr. Cleófilo Melo, foi determinado que o conduzido fosse submetido a um exame de bafômetro, assim constando sua embriaguez, de 1,06 mg/|, muito acima do teor aceitável.      

Equipe da Guarda Civil Municipal de plantão: GCM Andrade, GCM Marsonio, GCM Carlos e GCM Lucivan.

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas