Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 28 de março de 2022


 
O pai de "irmã Sandrinha", que foi flagrada fazendo sexo com Givaldo Alves, procurou a polícia na última sexta-feira (25), para denunciar o morador de rua pelo crime de difamação, após o sem-teto revelar detalhes do ato sexual em entrevistas à imprensa.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A ocorrência foi registrada no 16º Distrito Policial, em Brasília. Segundo a advogada à frente do caso, a Polícia Civil está avaliando as providências a serem tomadas.

Givaldo Alves se pronunciou pela primeira vez em entrevista ao Metrópoles, na quinta-feira (23), quando ele detalhou o ato sexual com Sandra Mara. Ele também concedeu entrevista à TV Bandeirantes, que teve as imagens vazadas na internet na manhã de sexta-feira (25) por “falhas internas”.

O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra Mara que agrediu o morador de rua, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que, mesmo após toda a situação, seu casamento estava mantido. Segundo ele, a esposa não o teria traído intencionalmente, pois estava em um momento de “surto”.


(CM7)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire