PMCE apreende 727 gramas de maconha e prende suspeito de tráfico em Sobral

 

Um trabalho ostensivo do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (IAS 14) do Estado. A prisão ocorreu, na manhã dessa terça-feira (22), e culminou também nas apreensões de drogas.

Durante um patrulhamento, uma composição de raianos avistou um homem em atividade suspeita no bairro Padre Palhano. Ao perceber a presença da Polícia, o suspeito tentou empreender fuga. No entanto, foi alcançado rapidamente pela equipe. O homem, identificado como Leandro França de Sousa (22), estava na posse de 727 gramas de substância análoga à maconha.

Leandro foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o entorpecente apreendido na ação foi encaminhado à delegacia. Leandro foi recambiado para a unidade prisional, onde encontra-se a disposição da justiça.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas