Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de março de 2022

 

Um trabalho ostensivo do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (IAS 14) do Estado. A prisão ocorreu, na manhã dessa terça-feira (22), e culminou também nas apreensões de drogas.

Durante um patrulhamento, uma composição de raianos avistou um homem em atividade suspeita no bairro Padre Palhano. Ao perceber a presença da Polícia, o suspeito tentou empreender fuga. No entanto, foi alcançado rapidamente pela equipe. O homem, identificado como Leandro França de Sousa (22), estava na posse de 727 gramas de substância análoga à maconha.

Leandro foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o entorpecente apreendido na ação foi encaminhado à delegacia. Leandro foi recambiado para a unidade prisional, onde encontra-se a disposição da justiça.

 

(SSPDS)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire